Histórico

Banner_hospedagem

A Casa de Hospedagem São Canísio foi inaugurada no dia 06 de janeiro de 1965. A finalidade do local, a princípio, era ser um Pensionato para acolher as jovens, religiosas (os), mulheres de todas as idades que queriam viver dias de recolhimento espiritual, fazendo assim uma experiência profunda de Deus.

Os anos foram passando e as necessidades foram se modificando e a Hospedagem foi se abrindo a outras realidades, sem perder a sua essência que é o ACOLHIMENTO. Hoje, o objetivo da Casa de Hospedagem é oferecer aos peregrinos e romeiros que vem ao Santuário Nacional de N. S. Aparecida um ambiente agradável para descansar, capela para oração individual ou em grupo, refeições com um toque de carinho que deixa o seu tempero com sabor especial e tudo isso bem perto da Basílica Nova e também da Igreja Velha (Basílica antiga).

Podem-se fazer reservas para diferentes momentos, tais como: retiros, romarias, passeios em família, formação/capacitação ou se vier sozinho para rezar na Casa da Mãe Aparecida.

As Irmãs Canisianas, em todos os lugares que estão presentes, oferecem uma acolhida a todas as pessoas em suas casas e obras, como sua primeira comunidade em Friburgo/Suíça – o Lar de Maria!

O que tem a oferecer?

A Casa de Hospedagem São Canísio, tem a capacidade de acolher 180 pessoas em quartos e apartamentos com TV, ventiladores, elevador, amplo refeitório, capela, amplo Salão para 130 pessoas, área verde e garagem. Tudo isso em um ambiente acolhedor, familiar, onde você poderá ter momentos de oração. Venha conferir!

GALERIA DE FOTOS DA HOSPEDAGEM

 

Localização

Estamos localizados ao lado da Basílica Nova de N.S. Aparecida, a 3 minutos apenas.

Venha nos conhecer!

Endereço: Rua Antonio França Souza, 58
Bairro: Santa Rita Cx.Postal:12
Telefone: (12) 3105-1022
E-mail: chscanisio@uol.com.br
Aparecida-SP
Horário de atendimento: Diariamente das 06:00 às 22:00 horas